Setores de ataque
Os ataques com armas (Comuns, especiais e algumas magias) tiram dano por setor
Nesse movimento, o Personagem B morre em dois post, devido ao fato da faca ser direcionada na garganta, salvo se for socorrido por um templar.Exemplo: escreveu:Personagem A - Jogo uma faca na sua garganta.
Personagem B - Com a faca na minha garganta eu faço uma bola de fogo e jogo em você.
-> Antes de tudo, sempre postar o status em qualquer área ON.
- 1ª Regra - Tabela de Danos:
- -> Abaixo segue a tabela de danos principal.
Corte na garganta: Morte em 2 post
Arma fincada no crânio: Morte instantânea
Armas nos membros: 120 de dano
Arma no coração: Morte instantânea
Arma em fígado/estômago: 200 de dano por post
Perda de um membro: 300 de dano por post
Empalamento: Morte instantânea
Decapitado: Morte instantânea
Afogamento: Morte no 2º post
Golpes físicos: 10 de dano cada golpe, porém de Warrior mage é 20 e de Beast Master transformado pela metade em seu animal (caso seja um animal bruto e forte, como elefante, leão, rinoceronte, etc...) 15 de dano cada e completo 20.
- 2ª Regra - Hemorragia:
- -> Abaixo segue a tabela para Hemorragias.
Corte pequeno: 1/4 de seu HP/post
Corte medíocre: 1/3 de seu HP/post
Corte grande: 1/2 de seu HP/post
Ps.: Cortes pequenos (como arranhões) ou para invocar algum ser utilizando seu sangue não tira HP.
Ps.: Esta tabela serve tanto para hemorragia interna quanto para externa.
Ps.: Animais grandes terão seus danos reduzidos pela metade de acordo com essa tabela
- 3ª Regra - Fratura exposta:
- -> Abaixo segue a tabela para fraturas expostas.
Fratura exposta: 1/3 do HP do sujeito mais o dano por hemorragia
Ps.: Pode ser causada por uma queda, mas varia de acordo com a situação.
- 4ª Regra - Fratura óssea:
- -> Abaixo segue a tabela para fraturar em osso (quebra, trincamento e etc)
Fratura óssea: 1/4 do HP por post
Ps.: Os danos contínuos (dano por post) podem ser contidos por um templar especializado, tanto pelo próprio usuário, como por outro templar comum.
- 5ª Regra - Danos extra:
- -> Abaixo está a tabela de danos extra (veneno, papéis bomba e etc).
Veneno: - 50 Pontos de Sangue/post do envenenado.
Papel Bomba: -100 Pontos de Sangue.
Cortina de Fumaça: Cegueira temporária de 1 post.
Bomba de Luz: Cegueira temporária de 1 post.
Ps.: Tabela válida para ataques em lugares não-mortais (cabeça, coração e etc).
Ps.: A ferida pode ser cicatrizada por alguma magia de templar, fazendo a vítima não perder mais HP, porém o HP perdido não é restaurado!
- 7ª Regra - Danos naturais de animais:
- -> Todo animal possui habilidades Naturais. Esse dano NÃO fatal possui um dano e esse dano vai conforme o rank de seu animal, o rank de dano dos animais é o mesmo que o nosso:
S: 600
A: 500
B: 360
C: 290
D: 200
E: 120
Sem Rank: 520