Paladin;
Paladin é a classe que são especialistas em armas.
Itens:
Observação: Inicia-se com apenas uma das armas , ao longos dos níveis pode-se adquirir outra , só poderá ter duas delas.
Nível 1:
São os magos iniciantes da classe .
Inicia-se com apenas uma arma [ da escolha do jogador]
O mago inicialmente só tem um feitiço , que já vem junto na ficha dele. Os demais feitiços terão que ser inventados pelo jogador. Porem a técnica não pode ser muito forte , pois no nível 1 , ainda é iniciante . Para poder começar usar a técnica criada , os feitiços terão que serem aprovados pelos administradores.
Nível 2:
São os magos estudantes
São os magos um pouco mais fortes , já possui uma certa experiencia , e é nesse nível que mais se aprende coisas , por isso , cada mago tem que ter seu sensei .
Neste nível o usuário adquiri magias mais avançadas, como fazer de sua lança sair uma lança de fogo.
Observação: O sensei poderá ensinar apenas os feitiços que o sensei possuir, para seu aluno.
Nível 3:
São os magos Integros:
São os magos considerados de força regular , é o nível em que já se tem muita experiencia e que já foi aprendido muitas coisas.
A partir desse nível já é possível usar mais uma arma [ da escolha do jogador].
Também podem criar armas de energia elemental comum
Nível 4:
São magos Nobres:
São magos extremamente fortes , e que neste nível pode ser sensei , e também pode ser o sub a comandar a classe Paladin.(Porem para ser sub ,tem que ser testado pelo Deus da classe , da maneira como o Deus desejar).
Neste nivel o Paladin recebera uma missão de um animal guardião. E dependendo de como sua missão for , ele ganhara um animal escolhido pelo Beast Mage.
Nível 5:
É o Paladino God
É o mago mais forte de todos , o Deus da classe, o que comanda os demais da classe .
Neste nível é possível usar qualquer arma.Porem todas elas devera ser criada pelo usuário ( e lembrando só poderá usar 2 armas , das armas que paladin possui).
E também adquire outro elemento.
O Paladino God possui uma arma lendária:
Paladin é a classe que são especialistas em armas.
Itens:
- Arco e Flecha:
- Espadas:
- Machado:
Observação: Inicia-se com apenas uma das armas , ao longos dos níveis pode-se adquirir outra , só poderá ter duas delas.
Nível 1:
São os magos iniciantes da classe .
Inicia-se com apenas uma arma [ da escolha do jogador]
O mago inicialmente só tem um feitiço , que já vem junto na ficha dele. Os demais feitiços terão que ser inventados pelo jogador. Porem a técnica não pode ser muito forte , pois no nível 1 , ainda é iniciante . Para poder começar usar a técnica criada , os feitiços terão que serem aprovados pelos administradores.
Nível 2:
São os magos estudantes
São os magos um pouco mais fortes , já possui uma certa experiencia , e é nesse nível que mais se aprende coisas , por isso , cada mago tem que ter seu sensei .
Neste nível o usuário adquiri magias mais avançadas, como fazer de sua lança sair uma lança de fogo.
Observação: O sensei poderá ensinar apenas os feitiços que o sensei possuir, para seu aluno.
Nível 3:
São os magos Integros:
São os magos considerados de força regular , é o nível em que já se tem muita experiencia e que já foi aprendido muitas coisas.
A partir desse nível já é possível usar mais uma arma [ da escolha do jogador].
Também podem criar armas de energia elemental comum
Nível 4:
São magos Nobres:
São magos extremamente fortes , e que neste nível pode ser sensei , e também pode ser o sub a comandar a classe Paladin.(Porem para ser sub ,tem que ser testado pelo Deus da classe , da maneira como o Deus desejar).
Neste nivel o Paladin recebera uma missão de um animal guardião. E dependendo de como sua missão for , ele ganhara um animal escolhido pelo Beast Mage.
Nível 5:
É o Paladino God
É o mago mais forte de todos , o Deus da classe, o que comanda os demais da classe .
Neste nível é possível usar qualquer arma.Porem todas elas devera ser criada pelo usuário ( e lembrando só poderá usar 2 armas , das armas que paladin possui).
E também adquire outro elemento.
O Paladino God possui uma arma lendária:
- Arma Lendária:
Seinaru ken
Sua lamina é mais afiada e poderosa do que qualquer outra espada. É quase impossível se defender de um ataque dela sem se machucar . Quem levar um ataque dela , ficara sem poder fazer qualquer feitiço por 2 post , e enquanto isso perdera 200 de mana por post .